Fable Fortune é adiado por erro administrativo

Fable Fortune, o card game que marca o retorno da franquia, devia entrar em acesso antecipado na próxima terça-feira (11) para PC e Xbox One. Contudo, a chegada do título foi adiada para o dia 25 de julho.

Segundo Luke Borrett, produtor do estúdo Mediatonic, o motivo do atraso é um “pequeno e inesperado erro administrativo” que impede que o game chegue ao console na data esperada. Assim, a equipe decidiu adiar a versão para PC também para ter um lançamento simultâneo e “aproveitar a função crossplay ao máximo”.

Enquanto isso, o beta fechado do título continua em andamento no PC e o estúdio deve disponibilizar mais chaves num futuro próximo.

Fable Fortune é o fruto de uma parceria tríplice entre a Flaming Fowl — fundada por ex-membros da finada Lionhead —, a Mediatonic e a PixelCount.

Fonte: GameSpot

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On