Último Alvo Elusivo de HITMAN aparece em Marrakesh

Mesmo com todo o rebuliço que resultou na vinda da IO Interactive ao mundo indie, a desenvolvedora manteve seus planos de continuar a dar vida ao Assassino 47. Agora, com a segunda temporada de HITMAN na mira do estúdio, o 26º e último Alvo Elusivo fica disponível hoje (14) para ser exterminado.

A missão, chamada The Entertainer, tem dois objetivos: eliminar o peculiar Mr. Giggles (que nome lindo…) e pegar uma lista de clientes. O evento ocorrerá em Marrakesh (local do terceiro episódio) e ficará ativo por dez dias.

Quem acabar com a raça do coitado ganhará, assim como aconteceu nas oportunidades anteriores, um visual novo – um lindo terno de verão com luvas. Os experts que atingirem o nível de assassino silencioso recebem também o terno Terminus. Se você é um assíduo matador de Alvos Elusivos, a imagem acima mostra todos os visuais que farão parte do seu guarda-roupas.

Embora seja o último desse tipo de evento, a IO Interactive deixa clara sua intenção de continuar a trazer conteúdo para o game. A agenda de agosto já está definida internamente e deve trazer mais contratos para a alegria dos fãs da franquia. Pelo jeito, ainda tem muito sangue a escorrer até o HITMAN Season 2 – para nossa felicidade.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On