Estrelando Rutger Hauer, Observer ganha data de lançamento

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Após o sucesso de Layers of Fear, a desenvolvedora independente, Bloober Team, vai apostar em um outro cenário para seu novo jogo. Ambientado em um futuro cyberpunk, Observer promete agradar tanto os fãs de terror, quanto os fãs de Blade Runner que, inclusive, tem seu protagonista dublado por Rutger Hauer, o famoso replicante do filme de Ridley Scott.

Observer apresenta um mundo distópico onde, após guerras e a epidemia de uma doença chamada Nanophage, as pessoas voltaram suas vidas para as drogas, a realidade virtual e os implantes neurais.

O jogo se foca na vida de Daniel Lazarski, um detetive neural de elite com a autoridade para hackear e invadir as mentes de suspeitos. O ano é 2048, e neste mundo o jogador é conhecido como Observador. Trabalhando para uma unidade de polícia financiada por empresas, seu objetivo é invadir mentes para coleta de provas, e como tal, Daniel deve explorar e reviver os maiores terrores daqueles que são invadidos.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=2CwD6o5OGSE[/embedyt]

 

Após receber uma mensagem misteriosa de seu filho, um engenheiro de alto nível na poderosa Chiron Corporation, o jogador viajará para as bairros pobres de classe C da Cracóvia para descobrir que mistérios envolvem a estranha mensagem.

Observer será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 15 de Agosto.

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.