Dying Light ganhará um ano de DLCs gratuitos

Quando um jogo consegue unir uma comunidade fiel, sua história fica boa para todos os lados. É o caso de Dying Light, da produtora Techland. Lançado em janeiro de 2015, o game de zumbis e ação frenética mantém até hoje uma média de 500 mil usuários ativos por semana.

A informação, revelada pelo próprio estúdio, serve para ilustrar o contentamento de fãs e desenvolvedores e, mais que isso, agradecer com um baita presente: um ano inteiro de DLCs. Serão, no total, 10 pacotes de conteúdo variados entre novos inimigos, mapas adicionais, eventos e mistérios a desvendar. O primeiro, chamado de Drop #0, já foi mencionado e trará oponentes armados até os dentes, mas nenhum detalhe adicional – como quando será disponibilizado – foi dado.

Para melhorar, todo esse conteúdo extra será gratuito e virá para todas as plataformas do título (PlayStation 4, Xbox One e PC). Ainda não é a continuação que tantos jogadores têm pedido, mas a Techland mostrou-se bem esforçada em manter esse imenso público tão engajado. Além disso, a desenvolvedora já confessou seu envolvimento em dois novos jogos, sendo provavelmente um deles Dying Light 2. É esperar pra ver – e, enquanto espera, continuar a matar zumbis na obra original.

 

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On