O ilustre automóvel de Final Fantasy XV chagará a Forza Horizon 3

O carro super luxuoso do protagonista de Final Fantasy XV , o Regalia do príncipe Noctis Lucis Caelum, chegará às estradas de um dos jogos de corrida mais repeitados da geração atual. A partir do dia 1º de agosto, os jogadores de Forza Horizon 3 poderão baixar e ter a honra de dirigir o automóvel a toda velocidade pelas pistas australianas. O conteúdo será gratuito para detentores de ambos os jogos, que receberão um código no primeiro dia do mês que vem.

Apesar de sua aparência bem original, o Regalia não será uma adição tão estranha para a garagem dos motoristas de Forza. A franquia de jogos de carro é conhecida por seu respeito por fãs de velocidade, design e dirigibilidade, e o carro real tem todos os pré-requisitos para juntar-se a outras máquinas desse calibre. Vejam o que o artista de FFXV, Yusaku Nakaaki, disse ao The Verge sobre o carro no ano passado:

Pessoalmente, amo os carros também, então além de aproveitar elementos que geram um senso de realeza, dignidade, elegância e intelecto, também usei outros elementos que referenciaram muitos carros da vida real – meu próprio carro, carros dos meus amigos, carros vistos na TV, nos filmes e nas revistas, bem como os carros que descobri ao buscar fontes.

Além desse, outro veículo famoso entre grandes franquias de jogos foi inserido em FH3. O Warthog de Halo foi revelado em agosto do ano passado.

Fonte: The Verge

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On