Dynasty Warriors 9 expande suas fronteiras e virá para o ocidente

As esperanças dos fãs ocidentais da franquia Dynasty Warriors foram confirmadas. A Koei Tecmo, publicadora da série, anunciou a chegada do aguardado Dynasty Warriors 9 para este lado do globo.

Outrora garantido apenas para o PlayStation 4, versões para PC e Xbox One também serão lançadas por aqui. A data de sua disponibilização, independente de região ou plataforma, ainda não foi definida. O título traz muitas mudanças com relação a seus antecessores, como um mundo aberto, variações climáticas e uma nova mecânica de combate.

A empresa aproveitou também para divulgar mais alguns generais jogáveis do game. Diversos rostos são conhecidos por seus jogadores, como Gan Ning, Dong Zhuo, Dian Wei e Ling Tong, porém foi dado espaço também aos novos: Man Chong, do reino de Wei, e Zhou Cang, do reino de Shu. Mais de 80 personagens estarão no jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Enquanto DW9 não chega, a Koei Tecmo tem preparado outros títulos do gênero para apaziguar a ansiedade. Warriors All-Stars, uma mescla de guerreiros de grandes jogos da publicadora – Toukiden, Dead or Alive, Ninja Gaiden e Nioh são exemplos -, está agendado para 27 de agosto no ocidente. Fire Emblem Warriors, por sua vez, deve chegar algumas semanas após seu lançamento no Japão, que deve ocorrer na nossa primavera.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On