Actvision confirma presença na BGS 2017

Notícias

A BGS 2017, que chega à sua décima edição esse ano, confirmou na última terça (15) o retorna da Activision ao evento, além de diversas atrações da empresa.

 

Prometendo o maior estande da história da empresa dentro do evento, a desenvolvedora revelou que seus maiores títulos para esse ano, Call of Duty: World War II e Destiny 2, estarão disponíveis para o público testar. Marcelo Teracini, gerente geral da Activision na América Latina, comenta:

A BGS é um dos espaços mais importantes para os games no Brasil, pois é quando sentimos os fãs em contato direto com as franquias que tanto amam. Estamos muito empolgados com nossos lançamentos deste ano, com jogos como Call of Duty: World War II e Destiny 2. Assim, vamos participar com o maior estande da história da Activision na BGS e esperamos que o público possa aproveitar ao máximo o que temos para mostrar em 2017

A Brasil Game Show 2017, que acontece entre 11 e 15 de outubro, terá mais de 250 marcas participantes, personalidades internacionais (tipo o Kojima!), diversos lançamentos de jogos e inúmeras atrações para um público esperado de mais de 300 mil pessoas.

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.