Final Fantasy XV chega ao PC no ano que vem

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Assim como vários outros títulos da franquia, Final Fantasy XV também terá uma versão destinada ao PC. O game, disponibilizado para PlayStation 4 e Xbox One em novembro do ano passado, chegará no “começo de 2018” para plataforma Windows.

O anúncio, realizado durante uma apresentação da NVidia durante a Gamescom, traz todo tipo de configurações gráficas para deixar qualquer “master race” entusiasmado. O port terá, entre outras características, suporte 4K nativo, HDR10, som Dolby Atmos, simulação avançada de cabelo e até um modo em primeira pessoa. O jogo ainda trará suporte das ferramentas do software GeForce Experience, com possibilidade de compartilhar fotos e vídeos pelo ShadowPlay.

Final Fantasy XV Windows Edition também receberá todo o conteúdo já lançado para as versões de console, com direito aos inclusos no pacote de temporada e atualizações gratuitas. Ainda não há uma confirmação se a expansão Comrades, que permitirá aos jogadores criarem seu próprio personagem e se aventurar com seus amigos em missões cooperativas, figurará entre esses DLCs. Comrades ainda se encontra em fase de testes e não possui uma data de lançamento.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.