Novidades da segunda temporada de Destiny 2

A Bungie explicou novidades e como pretende trabalhar com as próximas temporadas de Destiny 2. Da mesma forma, a empresa falou sobre as novidades para os rituais – forma como chamam a Bandeira de Ferro e Movimentos de Facções.

De acordo com eles, as temporadas chegam para dar aos jogadores “uma cadência mais previsível de atualizações de conteúdo”, uma vez que, atualmente, o estúdio prevê quatro temporadas por ano – o que pode mudar. Dentre as mudanças, são previstos novos itens cosméticos, como Engramas Brilhantes, que poderão sair e voltar a qualquer momento. Essas novas temporadas também “mudarão os temas da experiência do jogador”, disse a Bungie.

Além disso, eles confirmaram o retorno do evento “A Alvorada”, do primeiro Destiny. Quando o evento chegar, esperem mudanças tanto na torre como na fazenda – como minigames de hockey ou guerra de bolas de neve -, sem esquecer que teremos itens temáticos (vistos acima).

Vale notar que essas mudanças de temporada também causarão alterações em clãs e seus banners, uma vez que os clãs terão seus ranks e bônus resetados na segunda temporada. A empresa também deixou claro que esses bônus irão mudar, uma vez que eram inicialmente inspirados no Cabal. Porém, os clãs terão a oportunidade de completar seus níveis graças a um evento que eles estão chamando de Clarion Call (algo como o Chamado de Batalha), que terá o dobro de pontos de experiência.

A nova temporada e seus eventos também terão novos emojis, fantasmas, pardais e outros itens (que você confere abaixo), assim como novidades para os Movimentos de Facções.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra ótima notícia são mudanças para a Bandeira de Ferro (que, convenhamos, eram mais que necessárias…). A Bungie admitiu que a economia de moedas não está funcionando muito bem e, por isso, vai dar a opção de comprarmos armas do evento tanto com elas como também com fragmentos lendários.

E é claro que vamos ter novos itens: desde novidades para cada classe…

…até novas armas:

Porém, vale lembrar que esses itens só estarão disponíveis na bandeira de ferro da segunda temporada. Destiny 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e dia 24 de outubro para PC. Não deixe de ler nossa análise do jogo e venha para a luta, guardião.

Fonte: Polygon

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On