Freddy Krueger chega a Dead by Daylight

O game de terror Dead by Daylight comemorá a chegada do Halloween com uma surpresa para os fãs. Um novo DLC chegou ao jogo trazendo consigo Freddy Krueger, famoso vilão de filmes de terror A Hora do Pesadelo, como personagem jogável. Veja o trailer de anúncio:

Freddy é o terceiro monstro de filmes de terror a figurar no jogo por conteúdo extra, sendo os outros dois Leatherface e Michael Myers, respectivamente os assassinos de O Massacre da Serra-Elétrica e Halloween. Ele chagará através de um pacote chamado Nightmare on Elm Street Chapter.

Em Dead by Daylight, o jogador pode controlar um  serial killer que caçará um grupo de sobreviventes, ou um dos sobreviventes, que tentará fugir do assassino. Os DLCs do game comumente trazem além de um novo assassino, um novo mapa e um novo sobrevivente, mas ainda não se sabe Nightmare on Elm Street Chapter incluirá mais conteúdo além de Freddy.

image-33057

O novo pacote está disponível para a versão PC desde ontem (26), por R$ 14,19. Não se sabe ainda quando as versões de Xbox One e PlayStation 4 serão liberadas.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On