Dark Souls ganha uma paródia inspirada por Cuphead

Notícias Xbox One

O grande sucesso Cuphead, premiado como o Jogo do Ano de Xbox e Melhor Design Visual pela Golden Joystick Awards, chamou a atenção por seu design original e por sua dificuldade, muitas vezes comparada à do clássico Dark Souls. Essas comparações levaram muitos a questionar se o jogo com cara de desenho animado realmente era tão difícil quanto sua fama, o que aumentou ainda mais seu alcance no mercado.

O canal de YouTube 64 Bits, inspirado por essa fama de Cuphead, resolveu fazer uma paródia intitulada Cupsouls. Nessa animação de curta duração, Ornstein, Smouth, Quelaag e outros chefes de Dark Souls foram redesenhados com o mesmo tipo de arte usada em Cuphead. O resultado dessa incrível fusão pode ser conferida no vídeo abaixo:

Cuphead também foi indicado para os prêmios de Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora/Música, Melhor Jogo de Ação, Melhor Jogo Indie e Melhor Jogo Independente Estreante no The Game Awards, que será transmitido na madrugada da quinta-feira, 7 de dezembro.

Fonte: Game Informer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.