Games With Gold: confira a lista de jogos grátis para Xbox de janeiro de 2018

A Microsoft divulgou hoje (22) a lista de jogos grátis para assinantes do programa Xbox Live Gold de janeiro de 2018. Quatro jogos serão disponibilizados: dois para o Xbox One e dois para o Xbox 360.

Vale sempre lembrar que, graças ao sistema de retrocompatibilidade do One, todos os games da lista estarão disponíveis no console.

Xbox One

  • The Incredible Adventures of Van Helsing III (1º a 31 de janeiro):
    Último game da trilogia de RPGs de ação desenvolvida pela independente NeocoreGames. Lançado em 2015 para PC, o título chega agora ao console da Microsoft e fecha a saga inspirada no Drácula de Bram Stoker.

  • Zombi (16 de janeiro a 15 de fevereiro):
    Survival horror em primeira pessoa, foi desenvolvido pela Ubisoft Montpellier e lançado em 2012. É mais conhecido por sua versão exclusiva do Wii U, ZombiU, que usava as funcionalidades exclusivas do console. O título conta com elementos de exploração e lembra outros jogos do gênero, como Resident Evil e o clássico cult Condemned: Criminal Origins.

Xbox 360

  • Tomb Raider Underworld (1º a 31 de janeiro):
    Lançado para várias plataformas da geração passada, Underworld é o terceiro game da franquia Tomb Raider desenvolvido pela Crystal Dynamics. O título usa a mesma engine empregada na elaboração de Deus Ex: Human Revolution.

  • Army of Two (16 de janeiro a 15 de fevereiro):
    Shooter em terceira pessoa com grande foco em estratégia cooperativa, foi publicado pela EA em 2008. O título concentra sua história em dois mercenários lutando em uma guerra que perdura por quase duas décadas. A franquia ganhou mais dois games na geração passada, mas não deu as caras nos últimos anos.

E aí? O que achou da lista de janeiro? Comenta aí e vamos começar 2018 com muitos games!

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: