PS Plus: confira a lista de jogos grátis para janeiro de 2018

A Sony anunciou hoje (27), em publicação oficial, a relação de jogos oferecidos aos assinantes do programa PS Plus para janeiro de 2018.

Continuando a celebração de um ano de vida do PlayStation VR, os jogadores poderão baixar o título Starblood Arena, título de combate de naves em realidade virtual, a partir do dia 2 de janeiro. Sem mais delongas, vamos aos games:

PS4

Deus Ex: Mankind Divided: continuação da saga cyberpunk de Adam Jensen, a história do RPG de ação da Eidos se passa dois anos após os eventos de seu predecessor, Human RevolutionMankind Divided foi lançado em agosto do ano passado e mantém diversos elementos do gameplay que consagrou a série recentemente, embora conte com uma duração reduzida.

Batman: The Telltale Series: Aventura em point-and-click episódica aos moldes clássicos da Telltale. Dividida em cinco capítulos, trata-se de uma história original sobre o homem-morcego da DC. Uma segunda temporada, chamada The Enemy Within, estreou em agosto deste ano.

PS3

Sacred 3: terceiro e último game da franquia de RPGs publicada pela Deep Silver. Lançado em 2014, o título coloca o jogador em perspectiva top down em relação à ação e, quando comparado a seus predecessores, possui um ritmo mais frenético.

The Book of Unwritten Tales 2: outro point-and-click para a lista do mês. Baseado em arquétipos dos contos de fadas, The Book of Unwritten Tales foi publicado pela então Nordic Games — atual THQ Nordic — e conta com boas doses de humor sadio e subversão das histórias infantis.

PS Vita

Psycho-Pass: Mandatory Happiness (crossbuy com PS4): história interativa baseada no anime de suspense homônimo. Com uma premissa similar à do filme Minority Report, sua narrativa se passa em um futuro distópico onde as pessoas são presas antes mesmo de cometer um crime. Um port para PC foi lançado no começo deste ano.

Uncanny Valley (crossbuy com PS4)survival horror independente desenvolvido pela Cowardly Creations. O título mistura elementos de ação e resolução de quebra-cabeças em um ambiente fabril. Foi lançado em 2015.

E aí? O que achou da lista de janeiro da PS Plus? Comente aí nos comentários e tenha um 2018 cheio de games!

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: