Detective Pikachu é confirmado para o dia 23 de março

Muitos não acreditaram na vinda de Detective Pikachu ao Ocidente. Pois bem, quase um ano depois de seu lançamento no Japão, a Nintendo confirma que o game do 3DS chega no dia 23 de março. Na história, o detetive viciado em café Pikachu ajudará o jovem Tim a encontrar seu pai desaparecido. Procurar pistas, conversar com testemunhas e resolver diversos quebra-cabeças na cidade de Ryme City será fundamental para desvendar esse mistério.

Um amiibo do detetive Pikachu também será lançado. Ao ser usado no jogo, irá desbloquear pequenos vídeos com dicas para ajudar durante as investigações.  Ele terá um tamanho diferenciado, maior do que um amiibo tradicional e será uma edição limitada. O mais peculiar deste game é que o Pikachu irá falar, algo que causa uma certa estranheza por parte dos fãs. Quem assistiu ao filme Pokémon: Eu escolho você sabe do que estou falando…

Provavelmente, o lançamento do game no Ocidente foi influenciado pelo anúncio da gravação do filme Detetive Pikachu, que chegará aos cinemas no dia 10 de maio de 2019 e terá Ryan Reynolds interpretando o querido rato amarelo.

*Com informações da Nintendo

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: