PUBG bate a marca de 3 milhões de jogadores no Xbox One

Como você já deve ter notado, PlayerUnknown’s Battlegrounds é um indiscutível sucesso de público. O game já bateu vários recordes desde o seu lançamento e seus números não param de crescer.

O resultado da vez fica na conta do Xbox One. De acordo com o Xbox Wire, o shooter superou os três milhões de jogadores no console da Microsoft em 2017. Curiosamente, PUBG chegou apenas no dia 12 de dezembro na plataforma pelo programa Game Preview, ou seja, a versão ainda está em desenvolvimento.

A título de curiosidade, Horizon Zero Dawn, exclusivo que fez sucesso no PlayStation 4 em 2017, vendeu 3,87 milhões de cópias desde o seu lançamento em fevereiro do ano passado, segundo o site VGChartz. Embora o número de jogadores não exatamente corresponda ao mesmo resultado em cópias vendidas, o título certamente causa alvoroço por onde passa.

Mesmo com tudo isso, as iniciativas da desenvolvedora não devem parar. Além de atingir o público dos dispositivos móveis em breve, Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp., já revelou que o objetivo é que o game esteja disponível “em todas as plataformas”. PS4 e Switch que se preparem.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: