Veja os cenários de Sonic Generations sem a pressa do ouriço azul

Com sua reputação baseada na velocidade, Sonic não pode se dar ao luxo de reduzir seu ritmo para apreciar os cenários dos jogos da franquia da Sega. Dependendo de como os jogadores progridem em cada fase do game, seus detalhes são vistos como borrões com inimigos deixados para trás.

Entretanto, um YouTuber especialista em revelar as fases do game além do que seus designes querem que o público veja resolveu expor tudo o que se esconde nos “bastidores” de Sonic GenerationsShesez conseguiu libertar a câmera de sua programação, da mesma forma como o fez em Mario Kart 8 em sua série Boundary Break, o que o permitiu demonstrar detalhes curiosos de Generations.

Entre os achados do influencer, foi possível conferir as moedas dentro dos monitores e como elas foram desenhadas totalmente em 3D, enquanto a vida com a imagem do rosto de Sonic parece chapada na tela, mesmo com espinhos desenhados na parte de trás da imagem. Veja o vídeo completo logo acima.

Fonte: Game Informer

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On