Street Fighter V: Arcade Edition já está disponível

A Capcom liberou nessa terça-feira (16) a terceira temporada de Street Fighter V. Nomeada de Arcade Edition, ela traz uma grande gama de mudanças no jogo, como balanceamento de personagens e novos modos de jogabilidade.

Street Fighter V: Arcade Edition traz um novo modo arcade com seis caminhos diferentes de história, onde cada representa uma versão da linha principal do game. Entre elas estão: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter Alpha, Street Fighter III, Street Fighter IV e Street Fighter V. Segundo a produtora, cada linha terá jogadores específicos e poderá destravar até 200 finais diferentes.

Teremos também um segundo V-Trigger para todos personagens, o que permitirá novos combos e dará uma nova cara às disputas. Foi adicionado o modo de batalhas locais em equipes, onde teremos até cinco personagem em cada time. Esse modo permitirá um rol de configurações que podem deixar as batalhas mais dinâmicas.

Para manter os jogadores ocupados, a Capcom adicionou o modo de Batalha Extra, onde teremos desafios sazonais que premiarão os jogadores com Fight Money, pontos de experiência e novas vestimentas. Além da Batalha Extra, os Desafios Especiais acontecerão durante todo o ano e darão títulos específicos para quem os conquistar.

Como comentamos, junto com o lançamento da atualização dá-se o início da terceira temporada do game, trazendo Sakura como primeira personagem adicional. Durante o ano ainda teremos Blanka, Cody, Sagat e os novatos G e Falke. Todos os personagens podem ser destravados apenas jogando e completando alguns desafios e utilizando a moeda oficial, o Fight Money. Para os mais ansiosos, todo conteúdo pode ser liberado utilizando dinheiro real.

A atualização está disponível digitalmente para quem tem a edição básica do jogo e é gratuita. A versão física chega dia 30 de janeiro.

Confira o trailer com toda as mudanças dessa nova temporada.

Author: Shorang

Programador, hater e as vezes gamer.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: