Ryu e Sakura de Street Fighter V virão para Monster Hunter: World

Depois de ter revelado a skin “Mega Man 8-bits”  para os simpáticos palicoes em Monster Hunter: World e do anúncio recente sobre a parceria com Street Fighter V, que trouxe as armaduras de Rathalos, Zinogre e Kirin de Monster Hunter para Ken, R. Mika e Ibuki, respectivamente, em Street Fighter V: Arcade Edition, a Capcom resolveu trazer Ryu e Sakura para Monster Hunter: World.

As duas “armaduras” com o tema do clássico jogo de luta serão peças únicas que não poderão ser combinadas com outras armaduras. Ambas podem ser usadas como skins de caçadores homens ou mulheres. As vozes dos personagens podem ser alteradas para combinar com seus novos visuais.

Jogadores com um save de Street Fighter V salvo em seus consoles PlayStation 4 poderão obter o pacote de Ryu antes dos outros jogadores por meio de uma missão chamada “Down the Dark, Muddy Path“,  que os guiará para o conteúdo no jogo. Os outros jogadores poderão obter os pacotes de Sakura e Ryu em missões de evento no PS4 e Xbox One.

Fonte: Game Informer

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: