Nintendo Switch terá serviço online pago em setembro

A Nintendo divulgou nessa semana (1) em seu site oficial que a plataforma online para multiplayer do Switch será lançada em setembro.

Segundo a empresa, os valores de assinatura são $3,99 por mês, $7,99 por trimestre ou $19,99 por ano. A BigN ainda define a plataforma:

Este serviço pago permite que os usuários do Nintendo Switch desfrutem de jogos multiplayer online, bem como um aplicativo de smartphone dedicado que se conecta ao seu sistema Nintendo Switch e o ajuda a conectar-se com amigos para sessões de jogos online e jogos compatíveis.

O lançamento da plataforma sofreu diversos adiamentos devido a problemas com o aplicativo do serviço e pela recepção morna que a empresa obteve ao divulgar que o sistema disponibilizaria um jogo de NES gratuito todo mês. Até o momento, ao menos os problemas com o app foram resolvidos. A Nintendo também aponta em seu site que:

Os assinantes irão baixar uma série de títulos clássicos com modo online adicional, como Super Mario Bros. 3, Balloon Fight e Dr. Mario.

Resta-nos agora aguardar se a Nintendo lançará junto do serviço online algum jogo multiplayer que chame os consumidores para a nova plataforma.

Via: Eurogamer

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: