O MMORPG russo WarSpear Online chega oficialmente ao Brasil

O MMORPG russo WarSpear Online chega oficialmente ao Brasil. A iniciativa é graças a uma parceria com a Good Game Comunicação, agência e consultoria especializada em games e eSports que aceitou esse desafio.

Lançado inicialmente para plataformas mobile em 2008, WarSpear Online é um MMORPG gratuito para jogar que continua sendo constantemente atualizado e aprimorado. Com a parceria e vinda a nosso país, além melhorias no servidor local, o WarSpear Online contará agora com suporte e atendimento em português, além de campanhas e promoções desenvolvidas especialmente para os brasileiros.

O Brasil já conta com mais de 300 mil jogadores cadastrados no jogo e um servidor local, para evitar lags e problemas de conexão já conhecidos dos jogadores de MMOs. O título, com visuais que muito lembram clássicos 16-bits, leva você a um universo colorido e com sua própria história e a premissa de que aventuras inesquecíveis não vão faltar.

Os personagens também mudam de aparência na medida em que você equipa novos itens de armaduras ou armas nele, e para conquistá-las, o que não vão faltar são quests e vários monstros em tempo real – e, graças aos servidores locais, a empresa afirma que conseguiremos jogar mesmo com baixas velocidades de internet.

Hoje multiplataforma, WarSpear conta com a integração de jogadores nas plataformas iOS, Android, Windows Phone, PC, Mac e Linux, permitindo que os jogadores possam continuar sua aventura onde estiverem.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On