Mario: Nintendo confirma novo filme

As novidades da Nintendo sobre a franquia do maior encanador do mundo dos games não param. Após o sucesso de Super Mario Odyssey e o anúncio de Mario Kart para a plataforma mobile, o estúdio firma com a Illumination Entertainment a produção de um novo filme.

Shigeru Myamoto, pai da franquia, entra como co-produtor junto com Chris Meledandri, chefe da Illumination Entertainment e criador dos Minions. O estúdio de animação também está por trás do sucesso Meu Malvado Favorito, o que pode nos dar uma dica do que vem por aí em termos de qualidade.

Esperemos algo diferente disso…

No briefing de resultados financeiros da Nintendo, durante o Q&A, Myamoto deu maiores detalhes sobre como se deu a parceria, explicando que as negociações haviam começado há mais de dois anos atrás e somente chegando agora a um ponto de um anúncio oficial. Ainda segundo ele, Meledrandi está no cargo de manter a produção dentro dos custos e prazos para trazer algo de qualidade e que, durante as conversas, o projeto seria cancelado se algo interessante não aparecesse.

A parceria entre os dois estúdios ja não é uma novidade. Em 2016 foi anunciada a produção do filme do Detective Pikachu e, no final do ano passado, acordos começaram a acontecer para a construção de parques temáticos da Nintendo Land em três sedes do Universal Studios.  

Ainda não há informações detalhadas sobre o título, como data de lançamento ou, o mais importante, quem dará vida ao nosso querido encanador.

Author: Adelson Tavares

Share This Post On