Radiant Historia: versão para 3DS terá novos modos e melhorias gráficas

A Atlus divulgou maiores informações sobre Radiant Historia: Perfect Chronology, um remaster da versão original do título para o Nintendo DS. Um divertido vídeo foi publicado no canal da empresa, detalhando a edição de colecionador. Nele, os funcionários da empresa brincam com as questões relativas a viagem no tempo (tema central do RPG). Confira:

Sobre os adicionais da versão de 3DS, foi revelado que o game terá uma nova dublagem (em inglês), um aumento em três vezes na quantidade de falas dubladas e melhorias gráficas. Serão oferecidos também dois modos de jogo. O primeiro é o Append Mode, recomendado para jogadores que nunca tocaram na versão original, onde todo o enredo seguirá de forma semelhante ao original, com pequenas adições à trama. Já o Perfect Mode será recomendado para aqueles que jogaram o original do Nintendo DS e trará conteúdos adicionais à história. Segundo a Atlus, funcionará como um New Game+ para os que jogaram a versão de DS.

As batalhas em turnos, um dos grandes atrativos do game, não sofrerão mudanças drásticas. Os gráficos serão melhorados e menos serrilhados, e o tempo de resposta e carregamento foram incrivelmente reduzidos. Também foram adicionadas diversas skills de batalhas e o Mana Burst, uma habilidade que melhora os status dos personagens. Veja mais neste teaser:

Radiant Historia: Perfect Chronology narra as aventuras de Stocke, um agente da inteligência do Reinado de Alistel, que recebeu o White Chronicle, um livro mágico capaz de voltar e alterar o tempo. O jogo será lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS no dia 13 de fevereiro.

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: