The King of Fighters XIV não terá destaque na EVO 2018

Uma notícia que pegou muitos fãs de surpresa: foi confirmada a lineup principal dos campeonatos da EVO 2018, tradicional evento de jogos de luta realizado todos os anos em Las Vegas.  Infelizmente, The King of Fighters XIV está fora da lista. Confira os jogos selecionados, que serão transmitidos nos principais canais da EVO:

– BlazBlue Cross Tag Battle
– Dragon Ball FighterZ
–  Guilty Gear Xrd Rev 2
– Injustice 2
– Super Smash Bros. 4
– Super Smash Bros. Melee
– Street Fighter 5: Arcade Edition
– Tekken 7

Os jogos da line up principal são aqueles que recebem maiores destaques, transmissões e narrações ao vivo nos canais da Twitch e Youtube da EVO. Também são os campeonatos com as maiores premiações em dinheiro. The King of Fighters XIV ainda estará na EVO, mas com menor destaque e premiação modesta.

Esse foi um golpe muito grande para todos os fãs de KOF. O jogo de luta participou das EVOs de 2016, 2017 e da EVO Japan 2018. Recentemente, a SNK tem focado bastante no título, com destaque para as novas DLCs que introduzirão mais quatro novos personagens, entre eles Oswald. Outro empenho da empresa é no game SNK Heroines Tag Team Frenzy, focado nas personagens femininas da franquia. Vamos aguardar maiores detalhes sobre os planos futuros da empresa.

Com informações da Event Hubs

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: