Overwatch ganha novo mapa hoje

À moda do ano passado, Overwatch recebe hoje (8) um evento celebrando o ano novo chinês.

Como parte das comemorações, o título também ganha um novo mapa, chamado Ayutthaya. Situada na Tailândia, a arena foi desenvolvida especificamente para o modo Capture a Bandeira, introduzido no último evento do ano novo lunar.

Segundo o desenvolvedor Jeff Kaplan, Ayutthaya é um mapa “belíssimo” que une arquitetura antiga e moderna:

Além disso, Kaplan afirmou que o Capture a Bandeira foi inteiramente reformulado, a começar pela própria criação de um mapa destinado ao mesmo. Para evitar empates, a modalidade agora tem uma mecânica de morte súbita: durante essa fase, as bandeiras são deslocadas para o centro do mapa — tornando a distância a ser percorrida para realizar a captura muito menor.

Agora, o ato de tomar a flâmula é instantâneo, contudo, o uso de algumas habilidades faz com que o personagem a derrube no chão. Para ilustrar, Kaplan usou como exemplo o salto de Winston.

A partir de hoje, inicia-se uma temporada competitiva do modo Capture a Bandeira com quatro semanas de duração. Os 500 melhores jogadores ganharão um spray e um ícone especial, enquanto os demais receberão um outro spray pela participação.

Seis novas skins lendárias serão adicionadas ao game durante o evento, sendo duas destas destinadas a Mercy e Genji. Acerca disso, maiores detalhes não foram revelados.

Fonte: Dot Esports

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On