The Surge 2 anunciado pela Focus Home

Diante da boa recepção e ótimas críticas, o estúdio Deck13 e a Focus Home decidiram investir no título de 2017 e acabaram de anunciar a sequência de The Surge.

Segundo a empresa:

The Surge 2 mantém o que os fãs e os críticos adoraram sobre o jogo original – combate hardcore utilizando um sistema exclusivo e dinâmico de personalização de partes do corpo e uma profunda mecânica de progressão de personagem – enquanto expande significativamente a fórmula do jogo.

The Surge 2 também contará com uma engine atualizada que permitirá novos ambientes, sendo possivelmente o principal cenário do jogo uma vasta e destruída cidade. O combate será evoluído, contando com mais habilidades, implantes e armas. Um aumento na quantidade de chefões é esperada, já que o primeiro jogo contava com apenas cinco deles e foi um dos pontos criticados.

Não por menos, o título da Deck13 mostrou que a onda de jogos similares a Dark Souls pode dar bons frutos e esperamos que a desenvolvedora continue implementando a formula para melhorar cada vez mais esse subgênero.

The Surge 2 tem lançamento previsto para consoles e PC em 2019.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: