Próximo Call of Duty será desenvolvido pela Treyarch

A Activision confirmou ontem (8), durante um relatório público financeiro, que a Treyarch será o estúdio responsável pelo Call of Duty deste ano. A notícia fortalece rumores recentes de que um novo game da sub-série Black Ops seria a próxima iteração do shooter.

Além disso, a editora confirmou que o título contará com menos elementos de ficção científica, ao contrário de Advanced Warfare, lançado em 2016.

Por incrível que pareça, o fato da Treyarch ser o estúdio da vez não é nenhuma novidade. Sabe-se que o ciclo de desenvolvimento de um CoD — série com lançamentos anuais — dura três anos, sendo cada um produzido pela Infinity Ward, Sledgehammer —que produziu WWII —ou a escolhida da vez.

Uma confirmação do tema do jogo, no entanto, só deve vir a público em abril ou maio: período em que a Activision costumeiramente revela seu próximo projeto para a franquia. É notório que a empresa se aproveita da antecipação pré-E3 para gerar buzz com a notícia.

Fonte: GameSpot

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On