Monstros S.A. chegam para assustar em Kingdom Hearts III

O evento D23 Expo Japan apresentou ao público a chegada do mundo de Monstros S.A. em Kingdom Hearts III. No trailer de divulgação, pudemos ver um pouco do que esperar, inclusive com visuais “monstrengos” de Sora, Donald e Pateta, além de caras novas e antigas, como Marluxia e os bonecos de Toy Story.

A Square Enix ainda deu alguns detalhes sobre esta sequência, como o retorno da cantora Utada Hikaru. Assim como ocorreu anteriormente na franquia, ela é novamente a responsável pela música-tema, intitulada “Don’t Think Twice“. A data de lançamento, no entanto, não foi divulgada, permanecendo a promessa de que será lançado ainda em 2018.

De acordo com a empresa, o game foi dividido em três fases de desenvolvimento: a primeira encontra-se 90% concluída, enquanto a segunda está em 60%. Nada foi informado sobre a fase final.

Kingdom Hearts III tem como plataformas confirmadas o PlayStation 4 e, pela primeira vez na série, um Xbox – no caso, o Xbox One.

Fonte: Gamespot

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On