Destiny 2: Bungie traz mudanças ao Anoitecer

O Anoitecer era uma das grandes atividades semanais da primeiro título de Destiny. Vários amigos se reuniam em um fireteam para tentar vencer esse desafio semanal e exibir sua aura na cabeça – que provia mais experiência para os jogadores. Porém, após algumas expansões, o Anoitecer acabou perdendo seu glamour e também seus modificadores de bônus, o que levou boa parte da comunidade a simplesmente abandonar esse modo de jogo.

Fonte da Imagem: Bungie.com

Segundo Christopher Barrett, diretor de Destiny, algumas novas mudanças estão a caminho e provavelmente deixarão o Anoitecer mais interessante.

O Anoitecer deve ser uma prova desafiadora que somente os Guardiões mais corajosos ousam encarar. Esquadrões de qualquer tamanho devem poder participar, desde grupos ordenados de clãs a jogadores habilidosos sozinhos. Jogadores devem ser capazes de determinar seus próprios níveis de desafio, indo devagar e sempre ou rápida e agressivamente, com modificadores opcionais para testar os veteranos mais hardcore. A pontuação final destacará os melhores jogadores, e com grandes riscos, há grandes recompensas. Cada vilão terrível que os jogadores enfrentarem deve ter um item único bastante raro e poderoso, com temática do vilão, que cai ao chão à medida que o inimigo colapsa em uma pilha de ossos. Conquistar o Anoitecer deve ser uma medalha de honra, com os melhores jogadores capazes de ostentar seus feitos com novos emblemas dinâmicos e auras exclusivas.

A pontuação final levará em conta:

  • A quantidade de inimigos derrotados e quantidade de orbes geradas;
  • O tempo levado para finalizar o desafio e esse tempo reduzirá os modificadores para novos pontos;
  • Os pontos serão drenados continuamente, o que refletirá na velocidade de conclusão;
  • Os pontos são uma média do desempenho global do time.

Fonte da Imagem: Bungie.com

Além da pontuação, temos os cartões de desafios que podem aumentar os multiplicadores de pontos, mas aplicam alguma penalidade na próxima iteração. Outra novidade são as auras: elas deixarão de existir como uma parte do inventário do jogador e estarão atreladas ao emblemas recebidos no Anoitecer.

Se ainda não jogou Destiny 2, confira nossa análise.

Fonte: Blog oficial de Destiny

Author: Shorang

Programador, hater e as vezes gamer.

Share This Post On