New Gundam Breaker: customização em tempo real e modo história revelado

A Bandai Namco revelou novas informações sobre várias funcionalidades do game New Gundam Breaker.  Através de um vídeo publicado no canal da empresa (em japonês), podemos acompanhar um pouco do gameplay do jogo.

Segundo a produtora, o novo título da série Gundam Breaker (inédita no Ocidente) terá uma mecânica diferenciada no sistema de customização, chamado de Real Time Customization. Agora, as partes do Gunpla (miniaturas de Gundam) que você recolher nas lutas poderão ser acopladas à sua unidade durante a partida. Nas versões anteriores, isso só era possível após as batalhas.

Ainda sobre as customizações, as partes adquiridas na batalha são cabeças, pernas, braços, torsos, backpacks e escudos. Ao derrotar os oponentes, as unidades Gunpla ganharam níveis e aumentaram a quantidade de espaços disponíveis para encaixar as novas peças conquistadas.

As armas também poderão ser recolhidas nas diversas arenas, por meio de caixas que surgem aleatoriamente durante a partida. Outra novidade são os “chefes”, geralmente representados por unidades gigantes de Gunpla como o GFAS-X1 Destroy. O time que conseguir derrotar a unidade primeiro receberá experiência e upgrades extras.

Por fim, o game terá a Gunbre High School, que funcionará como um “modo história”. Nele, o jogador estará matriculado na Escola Preparatória Gunbre, onde irá frequentar aulas e participar de acirradas disputas com diversos pilotos de Gunpla, um esporte bastante difundido.

Com lançamento mundial previsto ainda para 2018, New Gundam Breakers será um exclusivo do PlayStation 4.

Com informações da Bandai Namco e Gematsu

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On