Dragon’s Crown Pro confirma sua chegada pra maio

Os bons tempos de aventuras colaborativas com seus amigos no sofá estão realmente com força para voltar. Além de jogos totalmente voltados para o co-op, como A Way Out, outro que já tem data marcada para chegar é Dragon’s Crown Pro.

Inicialmente anunciado em dezembro, o título agora está confirmado para maio. O beat’em up medieval da Atlus promete divertir velhos fãs e novatos em aventuras repletas de pancadaria com grupos de até quatro jogadores.

Todavia, caso não seja possível reunir sua galera na mesma casa, não tema: a empresa confirmou que o co-op também pode ser jogado com as mesmas quatro pessoas online. Se quiser entender melhor o nível de ação medieval que o jogo promete, basta ver o trailer do modo cooperativo abaixo.

Com o objetivo celebrar o retorno do game, a Atlus liberou opções de cartões de Dia de São Valentin – o famoso Valentine’s Day, dia dos namorados no hemisfério norte – aos gamers apaixonados que quiserem fazer uma homenagem diferenciada para seus companheiros (ou companheiras) de batalhas. Basta acessar o site da ação e escolher seu cartão predileto.

Dragon’s Crown Pro estará disponível para PlayStation 4 – com gráficos em 4K para PlayStation 4 Pro – no dia 15 de maio. O preço sugerido é de US$49,99.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On