The Seven Deadly Sins: os Dez Mandamentos são confirmados para o game

Os famigerados Dez Mandamentos, antagonistas de Meliodas e dos demais Sete Pecados Capitais, foram confirmados como personagens jogáveis para o game The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. O comunicado foi feito pela Bandai Namco japonesa, sendo que cada um deles será disponibilizado via DLC.

Zeldris, o mandamento da Piedade, já é um personagem jogável no game após completar o modo Story. Monspiet, o mandamento da Retenção, foi disponibilizado para a versão japonesa no dia 05 de fevereiro. Confira um pouco mais do personagem neste vídeo (em japonês).

Os demais personagens que tiveram as datas de lançamento confirmadas foram Merasclylla (Fé), Galand (Verdade) e Derieri (Pureza). Eles serão lançados, respectivamente, nos dias 13, 19 e 26 de fevereiro no Japão. Sobre o lançamento das DLCs no Ocidente, a Bandai Namco não realizou nenhum pronunciamento oficial.

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia será lançado no dia 9 de Fevereiro, exclusivamente para o Playstation 4.

Com informações da Bandai Namco Japan

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On