Monster Hunter: World é agora o jogo de vendagem mais rápida da Capcom

O sucesso de Monster Hunter sempre foi grande, porém sua mais recente iteração – Monster Hunter: World – alcançou novos patamares. O game, lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, é agora o game da Capcom a alcançar mais rápido os seis milhões de unidades vendidas, entre cópias físicas e digitais. No total, a franquia já vendeu mais de 46 milhões de unidades.

Além de o título ser bem interessante e ter um co-op que une pessoas ao redor do mundo, alguns outros fatores contribuíram para essa marca. A chegada do jogo aos consoles e o lançamento global simultâneo pela primeira vez – o que significa que os principais mercados tiveram acesso à obra ao mesmo tempo – são alguns deles.

Destaca-se também o fato de os computadores pessoais ainda estarem esperando sua versão – previsto para a primavera de 2018 -, o que deve aumentar o sorriso da Capcom em mais alguns milhões. Planos para capturar ainda mais fãs também estão em curso, como um filme e a já existente atração no parque japonês da Universal Studios.

 

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On