Sony pode liberar troca da PSN ID em breve

Somente os deuses do video game devem saber porque cargas d’água a Sony não permite a troca da PSN ID até hoje. Porém, uma pesquisa que está em andamento – feita pela própria Sony – pode indicar que isso vai chegar a um fim, e finalmente será possível a troca da PSN ID em breve.

Será que finalmente poderemos trocar nossa PSN ID?

Isso porque o website PushSquare recebeu uma pesquisa da Sony que está “explorando a possibilidade de acrescentar a opção à PSN, que permite que seus usuários modifiquem sua ID”. De acordo com a mesma pesquisa, os jogadores poderão efetuar a troca de sua PSN ID “múltiplas vezes”.

O melhor de tudo: gratuitamente (uma vez a cada seis meses).

Através do sistema proposto, se você modificar seu nome e quiser reverter a situação para o ID original, você terá que entrar em contato com o time de atendimento ao consumidor da Sony.

A pesquisa não menciona nenhum detalhe sobre se mudanças adicionais serão cobradas (ou se essa opção sequer existirá). Vale lembrar que a Microsoft permite a troca da Gamertag na Xbox Live uma única vez, e mudanças adicionais são permitidas através do pagamento de uma taxa.

Resta torcer que essa pesquisa se transforme em realidade e que a opção finalmente venha para todos os jogadores da PlayStation Network. Estaremos de dedos cruzados.

Fonte: GameSpot

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On
%d blogueiros gostam disto: