Black Dragons e FaZe Clan avançam às próximas fases do Six Invitational

Esports PC Playstation 4 Xbox One

Ontem (15) foi dia foi da definição dos últimos classificados na fase de grupos do Six Invitational, o mundial de Rainbow Six Siege. Ao todo, o Brasil contava com quatro representantes – Yeah! Gaming, Team Liquid, Black Dragons e FaZe Clan – e o último dia da fase de grupos definiu a presença da Black Dragons e FaZe Clan nas quartas de final do evento.

E é claro que você pode acompanhar tudo o que está acontecendo no evento logo abaixo:

Sediada em Montreal, no Canadá, a competição continua de hoje (16) até domingo (18). Apesar de lutarem muito, a YeaH! Gaming e Team Liquid infelizmente foram eliminadas, e estão fora da disputa pela grande premiação de US$500 mil. Com isso, eis como as quartas de final começaram na tarde de hoje: 

Vale lembrar que a Black Dragons já garantiu sua passagem para as semifinais na partida de hoje, ao derrotar a Mindfreak por 2 x 0 (5-1 e 5-0). No momento em que essa matéria foi escrita, a FaZe Clan iniciava sua disputa com a Evil Geniuses.

O Six Invitational 2018 comemora o aniversário do lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, e reúne fãs, jogadores profissionais, desenvolvedores, streamers e pessoas da comunidade que fizeram o título ter o sucesso que tem hoje.

Fica agora nossa torcida por uma final brasileira. Vai, Black Dragons! Vai, FaZe Clan! \o/

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.