MOBA Vainglory terá música do compositor de Horizon Zero Dawn

Android Esports iOS Notícias

Com lançamento mundial da atualização 3.0 do MOBA mobile Vainglory, a desenvolvedora do game, Super Evil Megacorp, resolveu presentear os jogadores com algo bem especial. O famoso compositor Joris de Man, responsável pela trilhas sonoras de jogos como Killzone e Horizon Zero Dawn, terá uma música de sua autoria em um dos mapas do jogo. Para relembrar o talento do cara, basta ouvir o tema de Horizon.

A música fará parte dos embates no modo 5V5 que será lançado em uma atualização futura. A melodia irá alterar seu ritmo de acordo com a situação. Em uma teamfight intensa terá um ritmo mais acelerado, enquanto durante a exploração da jungle terá um ritmo mais leve. A desenvolvedora promete que essa novidade será um presente aos ouvidos dos jogadores.

Ao mesmo tempo do lançamento da música e do modo 5V5, também acontece o evento especial do Ano Novo Lunar. Itens, bônus extras e skins temáticas de Ano Novo serão distribuídas. Confira o trailer de lançamento da skin de Vox, exclusiva do evento.

Vainglory 5V5 está disponível gratuitamente na APP Store, Google Play e Amazon Appstore.

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)