Saiu a lista da Xbox Live Games with Gold de março de 2018

Notícias Xbox 360 Xbox One

Se “Deus ajuda quem cedo madruga”, então março será um ótimo mês para a Microsoft. Afinal, eles divulgaram hoje (20) a lista dos jogos grátis da Games With Gold para assinantes da Xbox Live Gold.

Como de costume, quatro jogos serão disponibilizados: dois para o Xbox One e dois para o Xbox 360, porém vale relembrar que os títulos do 360 anunciados para a Games With Gold sempre são retrocompatíveis com o X1.

Confira mais detalhes sobre cada um dos títulos e não esqueça de garantir os games ainda disponíveis de fevereiro, até dia 28.

Xbox One

  • Trials of the Blood Dragon (1° a 31 de março) – O ano é 2019. Roxanne e Slayter, a prole do lendário Rex Power Colt, estão indo à guerra do Vietnã para salvar a liberdade e, é claro, o mundo. Esteja preparado para o encontro entre a série TrialsFar Cry Blood Dragon;
  • SUPERHOT (16 de março a 15 de abril) — SUPERHOT é um jogo de tiro em primeira pessoa onde o tempo avança apenas quando você se move. Graças a esse estilo de jogabilidade, e gráficos estilizados, esse FPS não apenas ficou bem famoso e foi bastante premiado, mas desafia você a planejar seus passos enquanto é possível ver a trajetória das balas. Mire, atire e curta o caos.

Xbox 360

  • Brave: The Videogame (1° a 15 de março) — O jogo da animação Valente é uma aventura em terceira pessoa que expande o universo do seu longa-metragem. No controle de Merida, será possível reencontrar diversos personagens da obra original, além de ter que resolver diversos quebra-cabeças e se divertir pelo universo do desenho;
  • Quantum Conundrum (16 a 31 de março) — Nesse game, você assumirá o papel do sobrinho de 12 anos do Fitz Quadwrangle (Professor Q). Ao entrar na mansão altamente customizada dele, você perceberá que uma coisa está faltando: seu tio! Para encontrá-lo, será necessário usar o Interdimensional Shift Device (algo como, o Aparelho de Troca Interdimensional), que permite manipular o espaço e objetos. Uma aventura no mínimo diferente, entre dimensões, que promete divertir a toda família.

Qual seu jogo favorito esse mês? Não deixe de comentar abaixo ou em nossas redes sociais.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.