Sword Art Online: Fatal Bullet terá personagens do novo anime

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A empresa Bandai Namco anunciou que um update gratuito de Sword Art Online: Fatal Bullet será disponibilizado na próxima semana. Nele, serão inseridos os personagens jogáveis LLEN, Pitohui, M e Fukaziroh, estrelas da nova animação Sword Art Online Alternative Gun Gale Online.

M e Fukaziroh são dois dos quatro novos personagens disponibilizados via update.

Outras novidades são a adição de cenários do novo anime, mudança do level máximo de 125 para 150 e a adição de novas roupas para o avatar do jogador, Asuna e Kirito. O update também irá corrigir pequenos bugs referentes aos sons, ângulos de câmera e problemas nos mapas. Segundo a divisão japonesa da Bandai Namco, o update também será disponibilizado para a versão ocidental do game que será lançada no dia 23 de fevereiro.

O enredo de Sword Art Online: Fatal Bullet se passa dentro do jogo de tiro Gun Gale Online. O jogador irá criar um avatar e explorar as terras devastadas ao lado de uma IA que funcionará como guia. O jogo é um RPG de ação em terceira pessoa que foge da jogabilidade dos jogos anteriores da franquia. No ocidente, o jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online é um spinoff do anime original. Na trama, acompanharemos Karen Kohiruimake, uma estudante colegial que possui problemas com sua baixa estatura. Usando seu avatar Llen, ela viverá aventuras no mundo de Gun Gale Online e fará amizade com várias figuras peculiares dentro do jogo. O anime será lançado em 7 de abril no Japão.

*Com informações da Bandai Namco Japan.

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)