Pokémon GO: dia da comunidade ocorre amanhã (24) e trará Dratini

Android iOS Notícias

Após receber o Pikachu surfista em seu universo, Pokémon GO agora dará aos seus jogadores a oportunidade de capturar muitos Dratini em seu novo Dia da Comunidade — que ocorre no próximo sábado (24) das 16h às 19h.

Para quem não se recorda, o evento ativa bônus temporários para todos os jogadores, como Pokémon capturados recebendo o triplo de Poeira Estelar e Lure Modules ativados gratuitamente em diversas PokéStop.

Durante esse período, uma manada de Dratini aparecerá no mapa do jogador e, caso o mesmo consiga evoluir qualquer pokémon dessa espécie até sua última forma, Dragonite, este aprenderá o raro golpe Draco Meteor. A regra vale mesmo para Dratini e Dragonair capturados antes do Dia da Comunidade.

Paralelamente, os usuários ainda podem capturar o lendário dragão Rayquaza em batalhas de reide. O mesmo estará disponível até o dia 16 de março. Sua inclusão no título faz parte da chegada dos monstrinhos da terceira geração de Pokémon ao jogo mobile.

Fonte: GameSpot

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.