PS Plus: Bloodborne é um dos jogos gratuitos de março de 2018

Notícias Playstation 3 Playstation 4 PS Vita

A Sony divulgou hoje (28) em seu blog oficial a lista de games grátis para assinantes do programa PlayStation Plus para o mês de março.

Aqueles que ainda não jogaram um dos melhores exclusivos da plataforma podem comemorar, pois o destaque fica para Bloodborne. Além disso, algumas mudanças no serviço também foram divulgadas e, a partir de março do próximo ano, a PS Plus deixará de incluir títulos de PlayStation 3 e PlayStation Vita, se focando apenas em jogos da atual geração.

Segue abaixo a lista de jogos:

Bloodborne, PS4: Cace seus pesadelos enquanto busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha doença que se espalha pelas ruas como fogo. Perigo, morte e loucura espreitam todos os cantos deste mundo sombrio e horrível. Desenvolvido pela From Software, o título trás ótimas mudanças à fórmula de Dark Souls, mantendo a identidade marcante da série.

Ratchet & Clank, PS4: Conheça (ou se reencontre) com um dos maiores clássicos da história do PlayStation. Com base em elementos do jogo original, o título traz a clássica jogabilidade da Insomniac para o PS4. Junte-se a Ratchet, Clank, o Capitão Qwark e seus novos amigos enquanto eles lutam para salvar a Galáxia de Solana.

Legend of Kay, PS3: Nesse remake, Kay deve retomar a bela ilha de Yenching, invadida pelo exército de gorilas de Shun e por esquadrões de ratos. Seu povo foi escravizado, a harmonia de Yenching foi destruída. Kay empunha sua espada e deve encarar a aventura da sua vida, que o faz cruzar a ilha de Yenching até seu destino final.

Mighty No. 9, PS3 (Cross Buy com PS4): No polêmico título de Keiji Inafune, você é Beck, o 9º robô da série Incrível e o único imune ao misterioso vírus que espalhou o caos por todas as criaturas mecânicas do mundo. Corra, salte, atire e abra caminho por 12 fases desafiadoras, usando as habilidades roubadas dos inimigos para derrotar outros robôs e enfrentar o verdadeiro mal que ameaça o planeta!

Claire: Extended Cut, PS Vita (Cross Buy com PS4): Em um pernoite de rotina ao visitar sua mãe doente, Claire acordou no meio da noite sem conseguir voltar ao sono e percebeu que todos haviam desaparecido. Neste adventure de terror psicológico, explore o hospital e tente descobrir o paradeiro de sua mãe.

Bombing Busters, PS Vita (Cross Buy com PS4): Um dos títulos de maior destaque no PS Vita, Bombing Busters é um jogo de ação onde o objetivo é destruir diversos inimigos em um mapa no melhor estilo Bomberman.

É válido lembrar que os games de fevereiro da PS Plus ainda estão disponíveis aos assinantes. É bom baixá-los antes que a nova seleção entre em vigor.

 

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.