Ubisoft compra estúdio de Brawhalla

Notícias PC Playstation 4

A Ubisoft comprou a Blue Mammoth Games, responsável pelo free-to-play de luta Brawhalla.

Disponibilizado em acesso antecipado, o game, que lembra bastante um Super Smash Bros., recebeu sua versão final em outubro do ano passado, sendo o título de luta mais jogado na Steam e um dos jogos gratuitos mais baixados na PSN.

Segundo o presidente da Ubisoft das Américas, Laurent Detoc, os 21 membros da Blue Mammoth são “experts em desenvolver e lançar jogos online competitivos”. Detoc reafirmou o compromisso de sua empresa em ajudar Brawhalla a se manter atualizado e a expandir sua comunidade.

Em sentido mútuo, os fundadores da Blue Mammoth, Matthew Woomer e Lincoln Hamilton, afirmaram que o expertise e recursos da gigante francesa serão importantes para que a longevidade de Brawhalla.

A última aquisição da Ubi é mais um passo da companhia em direção ao mundo dos Esports. Com Rainbow Six Siege consolidado como modalidade digital e For Honor em busca dessa mesma legitimação, a adição de Brawhalla a esse rol é uma jogada interessante.

Fonte: GameSpot

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.