Bethesda confirma sua presença na E3 2018

Por meio de um divertido teaser, a Bethesda confirmou sua presença em mais uma E3. Quem diria, já se passaram quatro anos desde a primeira conferência.

Com o tema “Criando algo especial” (com ênfase no “algo”), o vídeo se utiliza de papercraft para exibir as franquias da empresa, como Elder Scrolls, Fallout e Dishonored. Também revela também data e hora da apresentação: 10 de junho, às 23h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo por Twitch, YouTube, Twitter e Facebook.

As expectativas são altas para o evento. A probabilidade de surgir uma nova franquia de RPG da Bethesda Game Studios é alta, assim como detalhes de um próximo The Elder Scrolls VI podem finalmente vir à tona.

Em breve, assim como tem acontecido nas últimas edições, nossa série de prévias sobre as conferências da E3 dará todos os detalhes e apostas do que aparecerá (ou não) durante o evento. Para dar um gostinho, confira nosso texto do ano anterior (spoiler: fomos bem nos palpites).

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On