Conheça o Pokémon Café que abrirá no Japão

Notícias

Passear pelo Japão e consumir seus produtos e serviços inspirados por desenhos e jogos japoneses é o sonho de consumo de muitos fãs de animes. Entre os locais que não poderiam ficar fora do roteiro estão algumas das cafeterias mais interessantes já criadas como a de Monster Hunter e a de Kirby. Uma franquia tão importante para os games como Pokémon precisava juntar-se a esse grupo seleto, por isso a Game Freak resolveu abrir um Pokémon Café em Tóquio.

O acesso ao café só é possível por uma reserva, que poderá ser feita a partir do dia 5 de março e poderão ser marcadas para um dos horários entre 14 de março e 5 de abril. Todos os clientes precisarão fazer dois pedidos, mas é possível fazer reservas especiais para adquirir itens exclusivos como canecas, pelúcias e muito mais.

Entre os produtos oferecidos no cardápio, podemos encontrar bebidas, pratos principais e cafés repletos de Pikachu’s e de outros Pokémon’s populares. Para conferir o cardápio completo basta clicar nesse link.

Fonte: Game Informer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.