Anime “Record of Grancrest War” terá jogos para o PS4 e celulares

Em seu canal do Youtube, a Bandai Namco Japan anunciou que lançará um game do anime Record of Grancrest War, exclusivo para Playstation 4. O lançamento está previsto para o dia 14 de junho no Japão, com cópias físicas, digitais e uma edição de colecionador que acompanhará jogo, blu-ray, trilha sonora e artbook. A empresa ainda não confirmou o lançamento do título no Ocidente.

O game será um RPG tático, com foco em batalhas de exércitos e tomada de territórios. O trailer apresenta o gameplay das primeiras batalhas do anime, onde vemos a movimentação das tropas e os personagens principais da história atuando como generais.

A Bandai também revelou um trailer para um jogo mobile da série intitulado “Record of Grancrest War: Quartet of War” para iOS e Android. Confira:

Record of Grancrest War narra as aventuras de Silica e Theo pelo continente de Atlatan. O local está assolado por guerras por territórios e crests, runas de imenso poder que são pertencentes a lordes e nobres. Aqueles que possuírem esses símbolos, terão direito a territórios, prestígio e poder. Em meio a tantos conflitos, Theo irá se firmar como um nobre, conquistar Crests, aliados e tentar unificar Atlatan e finalizar todos os conflitos.

O anime estreou na temporada mais recente no Japão e pode ser assistido via streaming com legendas em português no site Crunchyroll. A obra é uma adaptação de uma série de livros do autor Ryo Mizuno, criador de outro sucesso de temática medieval: The Record of Lodoss War.

*Com informações do canal 876TV

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On