Última beta de Sea of Thieves está aberta no PC e no Xbox One

Icem as velas, marujos, pois é hora de velejar sem destino. Aliás, sem destino e sem limitação de jogadores. A prometida fase aberta de testes de Sea of Thieves começou!

Esta beta, ao contrário das fases anteriores, contará com um conteúdo mais próximo do que será lançado na versão final do game. Dois exemplos são os Fortes de Esqueletos – eventos em fortes com hordas de esqueletos prontas para massacrar os visitantes, mas com incontáveis riquezas – e a segunda das três Guildas do jogo: a Aliança Mercante.

Novamente, por ser um momento de testes (na realidade, o maior teste de estresse realizado até agora), a Rare, desenvolvedora do game, fez questão de avisar aos marinheiros de primeira viagem que nem tudo pode sair às mil maravilhas. Problemas de conexão podem acontecer, afinal.

A beta aberta termina no domingo (11), às 7 horas da manhã (horário de Brasília). Essa é a última e melhor de avaliar o game antes de seu lançamento, no dia 20 de março. Sea of Thieves terá versões para PC e Xbox One, e faz parte do programa Xbox Play Anywhere e do serviço Xbox Game Pass.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On