Valkyrie Profile: Lenneth tem os dispositivos móveis como destino

Quando a Square Enix nos trouxe um teaser de Valkyrie Profile: Lenneth na semana passada, nenhum detalhe foi divulgado, exceto que chega esse ano. Com o lançamento do site oficial, agora temos a confirmação das plataformas de destino.

Bem recebido por público e crítica, o game ficará disponível para dispositivos móveis, mais precisamente iOS e Android. Infelizmente, outras novidades, como uma data (ou, ao menos, uma janela mais estreita do que 2018), continuam um mistério.

Esta não é a primeira empreitada da série em ambiente mobile. Em 2016, a Square lançou Valkyrie Anatomia: the Origin, RPG que narra os acontecimentos predecessores do título original. Dessa forma, a chegada de Lenneth, enquanto sequência, a tais plataformas é até natural – será que também teremos Silmeria e Covenant of the Plume no futuro?

Valkyrie Profile foi lançado originalmente em 1999, enquanto o port para PSP, Valkyrie Profile: Lenneth, chegou ao portátil em 2006.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On