Bluepoint trabalha em outro remake depois de Shadow Of The Colossus

A equipe da Bluepoint Games, responsável pelo desenvolvimento da mais recente versão de Shadow Of The Colossus (para PlayStation 4), confirmou que está trabalhando em um outro remake, durante uma entrevista com a Digital Foundry (via Eurogamer). De acordo com o presidente e sócio da empresa, o próximo projeto da Bluepoint será um pouco maior, mas sua equipe está mais preparada para enfrentá-lo depois da experiência com Shadow Of The Colossus.

Este projeto nos serviu como um ótimo estímulo para o crescimento da equipe de arte, até o ponto em que podemos assumir um jogo triple-A completamente, com foco em conteúdo artístico. Então, agora, nosso próximo passo será melhorar a estrutura de arte, vamos melhorar a engine, vamos melhorar o fluxo de trabalho para os artistas, vamos crescer no lado artístico para lidar com o nosso próximo projeto, porque ele é um pouco maior.

O diretor técnico da Bluepoint também falou sobre como a equipe se desenvolveu e quais são os desafios que ainda precisam enfrentar em seus trabalhos futuros.

Com Shadow (Of The Colossus), o estúdio cresceu de forma significativa em número de pessoas e nível de habilidade – e continuamos a crescer e nos expandir, além de observar nossos pontos a desenvolver. (…) estamos constantemente tentando aprimorar e fortalecer o estúdio para chegar a um ponto em que, seja fazendo o desenvolvimento original ou o que quer que venha, sejamos capazes de fazê-lo.

O estúdio manteve o sigilo sobre o título do projeto no qual estão trabalhando no momento, mas se levarmos em consideração o resultado obtido com Shadow Of The Colossus, podemos esperar que um ótimo remake está a caminho.

Fonte: Eurogamer

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On