Conheça o adorável The Swords of Ditto

The Sword of Ditto surge como um amálgama bem planejado, que extrai de títulos e franquias distintas ótimas inspirações para seu universo. Com uma mistura de Zelda, Half-Minute Hero, Rogue Legacy, Infinity Blade e Adventure Time, o game apresenta-se de maneira a emergir e e capturar o senso de aventura e exploração de seus jogadores.

O anúncio feito pela Devolver Digital na E3 2017, de que estaria trazendo títulos indies de seus desenvolvedores parceiros não passou despercebido. Há um mercado de nicho enorme que prolifera ótimos títulos, como é o caso da produtora independente onebitebeyond que trás em seu game mais um consistente game para o cenário. Confira o trailer:

A premissa do RPG de ação, é a criação uma aventura única para cada novo herói que substitui o anterior, caso morra, de maneira cíclica.  Os jogadores embarcarão em uma luta implacável contra a maligna Mormo, se tornando um dos heróis lendários da Ilha de Ditto em campanha solo ou cooperativa.

Cada aventura será uma lenda própria, distinta da anterior e parte de um legado heroico interligado. As ações, os sucessos e os fracassos da aventura de cada herói tem implicações para aqueles que se seguem, incluindo a capacidade de encontrar armas e recuperar loot dos heróis caídos na história, através de masmorras, completando missões secundárias ou enfrentando Mormo no início do jogo para um grande desafio final.

O game será lançado dia 24 de abril para PlayStation 4 PC.

 

Author: João Guilherme

Gateiro, cineasta, gamer, nerd, ama unicórnios e ninjas.

Share This Post On