The Beast Inside, jogo de terror que promete realismo gráfico, atinge meta no Kickstarter

The Beast Inside, jogo de terror produzido pela polonesa Movie Games e desenvolvido pelo estúdio Illusion Ray, atingiu sua meta de US$ 46345 no Kickstarter.

O game promete ser uma experiência conduzida por sua narrativa e pretende trazer gráficos inspirados no fotorrealismo — utilizando-se de softwares de fotogrametria compatíveis com a engine Unreal 4.

A história do título se passará em dois momentos distintos da história humana: a guerra civil norte-americana e a guerra fria.

O jogador começará tomando o controle de Adam, um criptoanalista da CIA que se isola com a família em uma cabana no meio da natureza para trabalhar na decodificação de um código soviético que pode mudar os rumos do conflito bipolarizado. No imóvel, Adam encontra o diário de Nicolas, um homem que morou na casa durante a guerra civil — fato que despertará fantasmas do passado.

“Recorrer ao Kickstarter foi uma decisão que tomamos para tornar real a nossa visão de jogos de horror intensos, fotorrealísticos e excelentes” — diz Aleksy Uchanski, CEO da Movie Games. “Nós abordamos esse projeto de forma ambiciosa desde o começo e acreditamos que fãs do gênero acharão nossa ideia muito atrativa”.

A campanha de financiamento coletivo obteve sucesso faltando 17 dias para fechar. Caso atinja metas estendidas, o estúdio pretende implementar mais mecânicas e otimizar as capturas de movimento e facial dos personagens do game, dentre outras melhorias.

The Beast Inside tem lançamento previsto para março do ano que vem no PC (via Steam). Versões para Xbox One e PlayStation 4 foram prometidas caso seu Kickstarter arrecade a quantia equivalente a 275 mil dólares canadenses.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On