Black Future ’88, shooter roguelike distópico, ganha novo trailer

Com a temática neon retrô futurista adotada por diversos outros grandes títulos da indústria, Black Future ’88, chega com estilo de sobra sob as asas do estúdio independente SuperScarySnakes, com a publisher Good Shepherd Entertainment por trás.

Possuindo uma mistura de gêneros, o shooter roguelike de ação gira sua narrativa em torno de uma gigantesca torre e seu maquiavélico arquiteto, Duncan, responsável pelo cataclismo nuclear que se iniciou em 1988. Na história alternativa e sombria, o mundo agora já se afasta do incidente que bloqueou o sol com uma chuva perpétua. A moeda de troca deste universo macabro é o tempo, que é medido em minutos para viver. O jogador encarará o desafio de ser um dos últimos sobreviventes restantes a fim de chegar ao topo da torre, antes que o seu coração exploda. Confira no trailer:

A missão é simples: escalar a torre que se desenvolve de maneira procedural, entre uma implacável incursão de fogo, lasers e aço. São cinco personagens disponíveis para jogar contra uma I.A. homicida e uma torre cheira de armadilhas mortíferas. Cada um dos heróis possui poderes próprios e únicos e uma seleção de dezenas de armas brutais e amuletos que terão de usar para poder sobreviver.

Embalado pela trilha sonora da banda new-wave pós-punk Tremor Low, o game será lançado para PC no final deste ano.

Author: João Guilherme

Gateiro, cineasta, gamer, nerd, ama unicórnios e ninjas.

Share This Post On