Nintendo Nindies: confira os anúncios no evento de jogo independentes

Mesmo tendo pouco tempo desde o último Nintendo Direct, que revelou um novo Super Smash Bros., a japonesa voltou nessa terça-feira (20) com o “Nindies”, evento focado em jogos independentes.

Confira abaixo os jogos quer foram destaque no evento:

Mark of the Ninja Remastered

O primeiro a ser confirmado foi o remaster do clássico de 2012 da Klei Entertainment. Neste jogo stealh, os jogadores assumem o controle de um ninja que foge, esfaqueia e derrota inimigos em diversas fases 2D. Mark of the Ninja Remastered sai neste outono.

Fantasy Strike

Em um mundo onde as artes marciais e a magia se misturam, os jogadores usarão os controles simples de Fantasy Strike para movimentos especiais e combos em combates locais e on-line. O jogo estará disponível entre junho e setembro.

Just Shapes and Beats

Just Shapes & Beats é um bullet hell musical onde os jogadores tentam sobreviver no meio das batida da música, numa experiência singleplayer ou no multiplayer. O jogo contará com música de 20 artistas chiptune e será um exclusivo temporário no Switch neste inverno.

Garage

Inspirado nos antigos e sangrentos filmes b, Garage é um top down shooter que coloca o jogado em um mundo pós-apocalíptico onde deve sobreviver contra hordas de inimigos. O jogo será lançamento primeiramente no Switch nos próximo meses.

Pool Panic

Tudo é um jogo de sinuca em Pool Panic. Publicado pela Adult Swim Games, os jogadores terão cidades, selvas e desertos para jogar sinuca sozinho ou com até quatro amigos no multiplayer local. Não foi dado uma data de lançamento, mas o game sai ainda esse ano para o Switch.

Além destes destaques, alguns outros jogos também foram anunciados. Confira abaixo:

  • Bomb Chicken (laçamento entre junho e setembro de 2018),
  • Lumines Remastered (laçamento entre março e junho de 2018),
  • Reigns: Kings and Queens (laçamento entre março e junho de 2018),
  • Light Fall (laçamento entre março e junho de 2018),
  • West of Loathing (laçamento entre março e junho de 2018),
  • Pode (laçamento entre março e junho de 2018),
  • The Messenger (laçamento entre junho e setembro de 2018),
  • Bad North (laçamento entre junho e setembro de 2018),
  • The Banner Saga 3 (laçamento entre junho e setembro de 2018).

Via IGN.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On